asseag

Home > Blog > carta-de-compromisso-do-comite-de-apoio-a-regularizacao-empresarial

Carta de compromisso do comitê de apoio a regularização empresarial

Publicado 01/09/2021

No dia 30 de setembro a ASSEAG - Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos do Município de Guarulhos - representada pelo presidente Gilmar Godoy, participou da reunião onde foi entregue ao prefeito Guti (Guarulhos-SP) o documento *Carta de Compromisso do Comitê de Apoio a Regularização Empresarial*.

Entidades de Guarulhos criam comitê de apoio à regularização de empresas.

Carta essa elaborada pelo Sincomercio Guarulhos, presidente Reginaldo Sena. Com o objetivo de ser um canal direto entre as empresas da cidade e o poder público e de agilizar processos legais de abertura e obtenção de licenças, seis entidades empresariais de Guarulhos se uniram e criaram o CARE (Comitê de Apoio à Regularização Empresarial). Segundo os representantes do CARE, as entidades também vão participar de discussões de projetos de Lei no Poder Legislativo que impactem o setor produtivo.

O CARE tem um sitedctiguarulhos@gmail.com para receber pedidos dos empresários e também para esclarecer dúvidas relacionadas a abertura de empresas, como a liberação e funcionamento dos negócios empresariais. Os empresários podem, ainda, procurar diretamente as suas respectivas entidades para tratar destas questões.

Além do prefeito Guti, estiveram presentes na reunião os secretários de Governo, Edmílson Americano; de Justiça, Airton Trevisan; da SDU, Bruno Gersósimo; da Fazenda, Ibrahim El Kadi; e da SDCETI, Jorge Taiar.

Associe-se

Faça parte da ASSEAG você também

Começe Já!

ENTRE EM CONTATO


ENDEREÇO
Rua Guadelino Fanganiello, 03 Guarulhos | SP

TELEFONES
11 2456-4000
11 2456-4229

CONTATO
asseag@asseag.com.br

LOCALIZAÇÃO


© Desenvolvido por MídiaKitCom® Comunicação